"" Caganavajas, Seu empreendedor Online de Sucesso: Aprenda Como tomar decisões difíceis

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Aprenda Como tomar decisões difíceis

Eu poderia dizer com certeza que é praticamente difícil experimentar a vida sem pelo menos um minuto quando é necessário tomar uma decisão difícil, o que nos deixa em dúvida ou simplesmente, com medo. Tanto no amor, no trabalho, nos familiares - parcerias, bem-sucedidas ou sem esperança.

É verdade que ganhamos com os nossos erros e uma escolha mal feita pode ser uma fonte de compreensão valiosa, dependendo apenas da forma como vemos os resultados. Torna-se parte da vida a cometer erros. No entanto, há menos danos aos nossos métodos não confiáveis.

Desde que as opções disponíveis, dependendo da seriedade e da importância do assunto, não temos certeza nem estamos paralisados. Não se sabe onde ir. Às vezes, pedimos o ponto de vista de alguém em quem confiam, que também poderia esquivar, não assumir uma responsabilidade. Ou você pode dar o seu ponto de vista verdadeiro, o que é apropriado em sua perspectiva, mas não serve constantemente para nós. No entanto, de desespero ou negligência, resolvemos segui-lo de qualquer maneira, com certeza completa, não há outra escolha. Normalmente, nós nos arrependemos amargamente e ainda acusamos os outros.



O que podemos fazer para examinar todos os fatores de forma eficiente e também tomar tantas decisões assertivas quanto possível, mesmo desencadeando um impulso de dor?

Segundo Write-up The Right Decision, publicado na preocupação 195 da Revista Superinteressante, toma uma decisão envolvendo desacordo com 3 participantes - 2 deles (instinto e experiência) lidam com o seu existente, o outro (um motivo) considera seu futuro. Por essa razão, em uma encruzilhada, é melhor tentar organizar essa batalha.

É essencial satisfazer as demandas dos negócios. Como realmente foi reivindicado por uma série de especialistas (incluindo Anthony Robbins), nossa mente basicamente procura por 2 pontos: abordar o prazer e também afastar-se da dor. Com base nisso, isso nos leva a que todas as decisões preferem descansar até mais tarde, deixar o trabalho, mudar de cidade, ter um leite tremer ou terminar uma parceria.

O desconforto ou o prazer que nós vamos sentir é uma bússola que nos leva ao método ou a mudança de caminhos específicos. No entanto, é crucial lembrar que selecionar os caminhos que trazem prazer e prevenir aqueles que causam desconforto não é constantemente uma técnica que causa bons resultados. Eu posso fornecer milhares de instâncias para confirmar isso, no entanto permitido simplesmente ficar em um.